Edital do Processo Seletivo de Mestrado em Serviço Social - 2016

E D I T A L

Processo de Seleção ao Programa de Pós-Graduação em Serviço Social
Curso de Mestrado em Serviço Social - TURMA 2016

A Universidade Federal do Pará, por intermédio do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas-ICSA torna público o Edital para a seleção de candidatos ao Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS), em nível de Mestrado, reconhecido pela CAPES e aprovado pela Resolução do CONSEP, nº 3166 de 03/05/2004, homologado pelo CNE, portaria nº 2878, em 24/08/2005, para um total de 16 (dezesseis) vagas, na Área de Concentração: Serviço Social, Trabalho e Políticas Sociais, que se subdivide em duas linhas de pesquisa: Serviço Social e Trabalho na Amazônia e; Serviço Social e Políticas Sociais na Amazônia. Será reservada 01 (uma) vaga para candidato servidor docente e técnico administrativo da UFPA, conforme Programa de Apoio à Qualificação de Servidores Docentes e Técnico-administrativos – PADT/PROPESP/UFPA.

Fazer o Download do edital completo

Nós temos 52 visitantes online
Copyright © 2017 Programa de Pós-Graduação em Serviço Social :: UFPA. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.
Designed by Templatka.pl