NOTA: Jornada de Estudos e Pesquisas sobre Envelhecimento Humano na Amazônia
Qua, 25 de Abril de 2012 20:21

O evento ocorrerá no período de 3 a 5 de maio de 2012 no campus de Palmas e as inscrições para a apresentação de trabalhos e/ou participação no evento já estão abertas.

O SENECTUS – Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Envelhecimento Humano na Amazônia, vinculado ao PPGSS - Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da Universidade Federal do Pará, tem o prazer de comunicar que, a partir do presente ano, as JEPEHAs passam a ser eventos regionais e que, a X Edição será sediada pela UFT - Universidade Federal do Tocantins em parceria com a UFPA – Universidade Federal do Pará e UEA - Universidade Estadual do Amazonas.

Tem-se a expectativa de que o evento se constitua em um marco para a consolidação da Rede de Estudos e Pesquisas sobre Envelhecimento Humano na Amazônia Brasileira para, em futuro não muito distante, vir a se constituir como um evento Pan-Amazônico, considerando a importância e necessidade da disseminação da produção de conhecimentos sobre o envelhecer na região para o avanço de politicas públicas que atendam as especificidades bopsicosociais da população idosa da Amazônia.

Para maiores informações:
Universidade Federal do Tocantins - UFT
Universidade da Maturidade - UMA

Copyright © 2014 Programa de Pós-Graduação em Serviço Social :: UFPA. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.
Designed by Templatka.pl